domingo, outubro 15, 2006

Hierarquia

Durante o primeiro jantar oficial do NEZPA no ano lectivo 2006/2007 foi eleita a comissao organizadora do núcleo.
O resultado foi o seguinte:
  • Mestre Frigideira (o cargo mais importane): Pedro Gaspar
  • Mestre Fritador: Diogo Pinheiro
  • Mestre do Bucho e do Maranho: Ricardo Garcia
Houve um empate para a eleiçao do 3º cargo entre Ricardo Garcia, Humberto Castanheira e Renato Mendes. A questão foi resolvida por sorteio e assim se obteve o resultado que vimos.

Para alguma questão relacionada com esta eleição comentar este post ou contactar directamente o detentor do mais alto cargo do Núcleo, Pedro Gaspar.

cumprimentos pinheirescos

3 comentários:

Garcia disse...

Venho aki agradecer a confiança k o abdominavel depositou em mim!! e reprovar certos comentarios k aki foram feitos!! Axo k tais pessoas estao so com ciumes por nao terem categoria para ocuparem tal cargo!!!

MauraPinheirinha disse...

rotfl

nunohenrique disse...

o eleitorado membro dest grupo ta mt descontente..... primeiramente pela (corrupta)eleição lol e segundo pelo facto d esta ter sido feita com restritos candidatos as eleições, ist é pelo fact de eu ter sido excluido ds eleições por ser caloiro infiltrad. O meu grito de revolta ñ se fica por aki pk alguns membros, nomeadamente mestre do maranho e bucho , ter excesso de autoridade e abuso d poder ,sendo q não vou desistir d umas eleições limpas/honestas e realistas visto q tenho condições pa desempenhar qq dos cargos da presente comissão(ñ tirando mérito ao actual e anterior mestre frigideira com o qual mantenho uma relação estável e promissora)
com um grand abraço a tds os membros masculinos e grand beijo pos membros femeninos(exceptuando o diogo(desculpa eu primeiro q ñ se inclui em nenhuma destas categorias))