quinta-feira, dezembro 14, 2006

INSCRIÇÕES..MUITO URGENTES!!

Caros "Aveirenses",
Dado o curto periodo de tempo que temos, as decisões tem que ser tomadas rapidamente e sem pensar muito.Por isso peço a todos os interessados que o mais velozmente possivel se inscrevam(ou não!!) no jantar de Natal do NEZPA, a realizar dia 21 de Dezembro ainda em local incerto, mas com preferencia para já habitual "Onde Quiseres!" ou outro do vosso conhecimento!
O preço no 1º é de cerca de 8,50€ por pessoa o que nesta altura festiva é capaz de ser o mais em conta!Tendo em conta estes dados peço que atrvés de comments se inscrevam, e se por acaso quiserem sugerir outro restaurante façam-no até, no máximo, 2ª feira dia 18!!
PASSEM A MENSAGEM A QUEM NAO FREQUENTA O BLOG!!

5 comentários:

PedroA. disse...

1ªlista de presenças confirmadas:
1 ->Joao
2 ->Humberto
3 ->Diogo
4 ->Renato
5 ->Pedro A.
6 ->Garcia
7 ->Nuno
.....
até agora só há rapazes!!..entao meninas aonde esta a iniciativa!?

MauraPinheirinha disse...

peço mil dscps e sei k fui 1a ds k votou n dia 21, mx tenho, nesse dia, jantar d curso, cm a li ja informou...
cm boa caloira, ñ posso faltar. peço k compreendam e volto a pedir dscps.
encntramo-ns n praça d qq s formas.

cumprimentos pinheirescos
**

PedroA. disse...

2ª lista de presenças confirmadas:
1 ->Joao
2 ->Humberto
3 ->Diogo
4 ->Renato
5 ->Pedro A.
6 ->Garcia
7 ->Nuno
8 ->Mikas
9 ->Sofia
.....
atao carago!!

Pedro Ferreira disse...

Podem contar connosco:
Raquel e Pedro

Aquele abraç*

dP disse...

Eu sei que a minha voz neste blog não é uma presença assidua, mas neste momento senti que este blog e os seu devidos coordenadores, chamemos-lhes assim para os manter no anonimato, devem de ser repreendidos severamente... os factos remontam á passada quinta-feira e da qual já passou exactamente 8dias, e refiro-me, como é evidente ao 2º Jantar do NEZPA. Não percebo como tão afamado e bem regado jantar não tem direito a um post neste blog...
E, como se já não basta-se, ainda por cima houve uma alteração de profunda importancia para toda a comunidade Nezpianense... É verdade insurgiu-se contra o Ex-Mestre do Bucho e do Maranho uma conspiração que culminou com a destituição do referido Mestre. Tal noticia não deveria ter sido deixada passar em branco...
espresso aqui o meu descontetamento para com a comunidade e afins, e falo como Mestre Fritador mas tembém como Nezpiense que sou...
Sem mais de momento despeço-me certo de que o meu pedido será atendido pelas autoridades bloguenses acima de mim....