quarta-feira, dezembro 10, 2008

Jantar de Natal

Olá meu pessoal!
Então parece q se deseja por essas bandas uma janta de Natal...ou não?
Eu proponho jantar de Natal do Nezpa a mando do Sr. Exmo. Pres Humberto Castanheira para a última semana, tipo dia 17 ou 18?!
Que dizem?
vamo lá galera..é começar agora a postar respostas e sugestões...
Ciao pra voces ragazzi e vejam lá se concretizam isso!

bjs

Pedro

ou, se preferirem,

Boas,

Quem concorda com um jantar de natal do nezpa?
Digam alguma coisa!
abraço

Humberto

14 comentários:

Renato Mendes disse...

por mim era preferivel ser na quarta feira...

Anónimo disse...

a Liliana não pode quarta feira! Tem jantar já

Anónimo disse...

eu nao posso a 16 e a 17...

portanto, voto a 18!!

Anónimo disse...

bem, amiguinhos pinheirescos e alguns "rurais", ha kem esteja em plena época de exames, o k implica dizer k possivelmente ñ podem contar com a minha presença nesse famoso jantar. entretanto vão surgindo as notas e dependendo disso, digo mais alguma coisa.
portanto marquem para um dia qualquer, eu vou "rezar" pa ñ ter exame pa fazer!

bjs**

marília

Anónimo disse...

por enquanto so podemos todos a quinta
eu posso todos os dias da semana!temos de ver isso o mais depressa possivel!
Quanto ao restaurante, o angelo e o micas disseram que a churrasqueira ao lado da venepão é um espectaculo! Sempre a vir cervejão...O jantar é frango assado e é bom! Que dizem?
Ou ficamos pelo tradicional onde quiseres, ou experimentamos outro! Escolham e digam alguma coisa!

Renato Mendes disse...

tava em na minha peskisa intensa na internet (para trabalho...claro), e deparo-me com o site do seca2tv, onde 3 membros após o nosso último jantar... deram um beeeela entrevista!! Até falaram da nossa terrinha... frigideira???!!!!???!!!

vejam vcs mesmos: http://www.seca2.tv/index.php?option=com_content&view=article&id=13&Itemid=3

por volta do minuto 5 do 1ºvideo do integra-te!

Anónimo disse...

Eu posso 4f ou 5f. =)
Quanto ao restaurante, a mim parece-me bem. Não conheço, mas confio em vocês... Lol

Cumprimentos Pinheirescos
Maura

Anónimo disse...

então em principio vai ficar para quinta feira, peço que confirmem depressa!
Já agora, alguém meta aqui o numero do onde quiseres para o caso de ser preciso!
Quem quiser levar mais pessoal confirme aqui!

Anónimo disse...

Renato, muito boa pesquisa sim senhor!
Dass, ainda bem que o nuno e o garcia falaram, porque o outro jovem ao lado estava muito critico!
Não sei que se passou naquele jantar, mas deve ter sido "encharcado". E o homem do som deve ter metido um efeito qualquer na voz do menino, porque enrolava-se um pouco, mas tenho a certeza que foram os efeitos! :p

Sketch disse...

Boas, também estou a pensar ir, mas ainda não tenho a certeza que posso.Era fixe ir porque nao fui ao primeiro jantar deste ano...
E como caloiro exemplar da Sertã tenho que ir apanhar um bom estoiro com o pessoal la da terrinha não é verdade?
Já está confirmado o sítio e o dia do jantar?

Cumprimentos
Nuno Cruz

Humberto disse...

o sitio ainda não, mas vai ser quinta feira!
Estou so a espera de umas confirmações e marco já amanha!
certos estão:
Eu, Liliana, Renato, Garcia, Nuno Henrique, Maura, Tiago, Daniel e Diogo.
A Tânia, e a inês não podem!
O Manel esqueci-me de falar com ele hoje na aula, mas vou mandar uma sms.
Alguém tem o numero da marisa?
O Fábio não responde, e a daniela também não pode. Destes, a Tânia, e a Daniela têm jantar e aparecem na praça.
O Micas e a namorada ficaram de me confirmar até amanha, e o angelo ainda não sabe se pode.
Falta confirmar a marilia e se alguém levar convidados que diga o mais depressa possivel.
Vamos ver se fazemos um bom jantar pessoal.
Confirmem a vossa presença sff

Cumprimentos sertaginenses

Anónimo disse...

Eu vou! quarta e quinta!! (atenção pessoal quem quiser aparecer na quarta feira em minha casa é bem vindo...desde que venha de bigode)

1º jantar Internacional do bigode(e buço)
Dia 17 de Dezembro 2008
Local:Casa do Nuno
Inscrições:Ao próprio e limitadas ao stock existente

Lol ;p tou a vossa espera

Neste momento contamos já com 9 inscritos

Humberto disse...

já há restaurante
:)

Anónimo disse...

qual é?

maura
**