quarta-feira, abril 15, 2009

Jantar do Enterro

Pessoal, penso que um bom dia para mais uma edição do nosso grandioso jantar é precisamente, e como disse o Garcia, no dia 28 de Abril, terça-feira.
Nesse dia teremos no recinto os Fonzie, os Deolinda e a Tuna Universitária.
Deixem as vossas opiniões, espalhem a palavra e confirmem rapidamente a vossa presença, uma vez que arranjar restaurante nessa semana não vai ser fácil!
Com os melhores cumprimentos pinheirescos, o presidente

Humberto Castanheira

9 comentários:

Garcia disse...

OH!!.. não.. é mesmo ele?? nao acredito... Só pode ser ele.. Ai esta ele... lol A tanto tempo que nao ouvia nada dele.. lol so ha um pequeno inconveniente que eu so reparei depois de dizer a data.. o rally tascas é nesse dia!!

MauraPinheirinha disse...

Parece-me bem.

PedroA. disse...

A mim tb me parece bem...já informei alguns habitantes nezpianos e ng se opôs às datas propostas...
Falta então saber qts somos e aonde vamos comer.Eu vou propôr no local onde foi o último, ou seja, o do Frango assado e cervejão...opé da vanepão..
abraço e até breve

Humberto disse...

Eu também acho que deviamos jantr mais ca para cima, e não tão perto da praça, visto que apanhar lá autocarro não é tarefa fácil! Confirmem presenças, para marcar o restaurante!

Garcia disse...

eu vou.. se tiver em condiçoes.. lol

e tambem acho que deve ser no do frango...

Anónimo disse...

vou ter semanaaaa do enterrrroo!!!!(desculpem mas tinha de expressar a minha alegria! weeee)
e sim, dia 28 parece-me optimo diaaa!!!!!!
portanto contem comigo!!!

cumprimentos pinheirescos
marilia

MauraPinheirinha disse...

sim, sim, dscpem a resposta tardia, mas confirmo, seja o jantar onde for, eu vou. =)

Renato Mendes disse...

apesar de estar do outro lado... juro que amanhã janto com o cachecol do sertanense no pescoço! só pra sentir mais ou menos o ambiente...lol

Garcia disse...

Nao é que o pedro queria armar confusão??? calma com isso pedro..

Atenção, atenção, que vai começar o jogo!!
Hear (sera que é assim que se escreve??)