domingo, maio 27, 2007

E tudo o tempo levou...


É verdade, passou um ano e nem se deu por ele...Deu-se por outras coisas a passar, marcos assinalaveis que marcaram( desculpem a redundância), mais um ano fabuloso para os lados de Aveiro. Historicamente, bateram-se records de afluência a jantares do NEZPA( quem é que alguma vez imaginaria que 52 pessoas tivessem ligações à Sertã e arredores, que os fizessem ir ao jantar!! ), organizaram-se mais "eventos alimentares" do que em qualquer outro ano, criou-se um blog que, apesar de dinâmico, precisa de mais pessoas a criticar, comentar, etc e conseguiu-se, penso eu, que os caloiros se integrassem muito bem. Por fim gostava de agradecer aos "mouros" do NESLx por ajudarem isto a aquecer mais um bocado quando isto parecia um tanto ou quanto morto, mas também ao pessoal de Aveiro( a quem servir a carapuça!), que "andou" lá por baixo a espicaçar um nadinha!
Vou agora proceder ao resumo fotográfico da fantástica semana do enterro aveirense(um bocado espalhado por todo este post!), semana essa com direito a jantarada do NEZPA, mais uma vez acolhido pelo restaurante "Onde Quiseres",e responsável por muitas e belas ressacas de sono, alcool ou desgaste físico. A Sertã esteve em peso nalgumas actividades e distinguiu-se dos outros grupos de localidades pela originalidade, companheirismo e claro a conta (excessiva como sempre!) das bebidas consumidas durante todas as noites!
Pessoal vêm ai os exames, ou seja, muito estudo pela frente e com o Sol a espreitar todos os dias na tentativa de nos resgatar para a Barra.Mas vocês têm que ser fortes e conseguir sucumbir a esse desejo de ir para a praia e por isso logo que esse pensamento vos passar pela cabeça esforçem-se o mais possivel por tentar apanhar o proximo autocarro.....estudam depois durante a noite!
Agora a sério:Boa sorte para vocês para os exames e que para o ano demos continuidade a esta festa....

4 comentários:

marilia disse...

parece k inda foi ontem k xeguei a esta bela cidade, e fui acolhida plos conterraneos da serta, aki já "residentes". como ñ podia deixar de ser a hospitalidade foi imensa e em altura alguma me senti desapoiada, sozinha, ou mesmo com saudades de casa!pk afinal, em cada rua de aveiro(kuase) já vive um nezpiano! knt ás idas á Barra, como caloira terei de o fazer, afinal de contas, é da praxe(segundo os ensinamentos de ilustres veteranos provenientes da zona do pinhal)!ah ah ah!infelizmente ñ estive presente nesse jantar! mas de certo ,foi sem dúvida e mais uma vez, fantástico!
bons exames pra tdos! e pro ano cá estaremos pra continuar nesta vida académica!

cumprimentos pinheirescos

Renato Mendes disse...

Fikei comovido com este post!!lol

Foi sem duvida uma semana em cheio (especialmente pro nuno, calhau pros amigos lol)!! Mais um ano a chegar ao fim, isto começa a passar rápido demais!! Agora tds queremos é ferias....mas pelo meio ainda vamos ter de aguentar os exames....esforcem-se....por n ir á praia e conseguir ficar em casa a estudar!:p

P.S. - Resta referir k o Nezpa teve a sua primeira aparição na imprensa....o ultimo jornal da universidade tem lá uma foto nossa das bateiras (ano passado!!???).

Sr. J. disse...



não sabia que o Pinheiro agora assinava com nome de gaja. ou que fez aquela operação. é estranho, mas não de todo impossível.

2º Aveiro faz me lembrar um escape sujo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.