segunda-feira, setembro 17, 2007

Renascimento

Está-me a parecer que este blog precisa de ser reavivado... E que pretexto melhor que a marcação do primeiro jantar do NEZPA do ano lectivo 2007/2008?!

Pois muito bem, está a partir de agora aberto o espaço para as sugestões...

A única proposta que me chegou aos ouvidos até agora, vinda de uma ilustre membra deste núcleo, apontava o dia 4 de Outubro como 'a' data, uma vez que o dia seguinte, sexta-feira, é feriado...

E outra coisa! Temos que preparar um ritual de recepção para os caloiros do NEZPA, talvez uma espécie de passagem do testemunho... Proponho que o testemunho seja uma pinha! Que tal? Que me dizem, compinchas?

Cumprimentos pinheirescos,

Maura Pinheirinha

P.S. tinha piada que todos tivessemos um 'nome pinheiresco', não? lol

8 comentários:

PedroA. disse...

eu voto dia 4 de Outubro pelas razoes óbvias!
infelizmente os caloiros,este ano, debandaram para outras paragens e temos por isso só o belo e redondo numero de 2 caloiros...apesar de serem poucos vão ter a recepção que merecem quer seja dia 4 ou outro que for votado em maior numero.

MauraPinheirinha disse...

Hum... Soube há pouco que dia 4 é meu jantar de curso e, julgo, também o da Marília... Parece-me que talvez seja, até o dia do jantar de curso de muitos dos membros do NEZPA... Se calhar é melhor adiar... Talvez n semana seguinte? Tipo dia 11 ou assim... Que tal?

PedroA. disse...

pessoal e que tal na sexta-feira?!é um bom dia.se não vejam o seguinte:é o dia de Blasted Mechanism,é sexta-feira e de certeza que ng vai ter jantar de curso neste dia....pronunciem-se por favor!!

Anónimo disse...

eu voto... SIM!

Na sexta é feriado, tudo bem, mas quem é que vai ter o descaramento de bazar na 5ª?? (aquela cara de ressaca contínua já não engana os papás!!):

1º os jantares de curso são (na maioria) nessa noite. [E a jantares de curso só se falta para ir a um Nezpa!]
2º os anjos darão um show imperdível nessa mesma noite (5ª)
3º QUEM TERIA LATA DE VER ANJOS E PERDER BLASTED NA 6ª??

E pronto, 6ª é (sem-dúvida!) o melhor dia para se realizar a 1ª edição nezpaziana (holé!) deste belo ano léctivo.

Certo companheiros?

Sr. J. disse...

Vocês com a mania do pinhal correm o risco de arder...ah ah!

I. disse...

Meus amigos, eu acho que na sexta era do best... Assim ja iamos todos embebidos para ver os blasted... Mas isso sou eu... EU VOTO SEXTA! =)

MauraPinheirinha disse...

Quando é que sabemos ao certo em que dia é que é o jantar?

Anónimo disse...

Pedro! hoje vê se decides se amanhã temos jantar (pareces-me uma pessoa responsável e tal). Logo à noite encontramo-nos todos pela praça e decidimos isso.

Mas sendo que não sei quem é o/a "puppet", já somos uns 4 ou 5 a favor dessa janta portanto eu diria SIGA!

Beijinhos