terça-feira, abril 08, 2008

Jantar Enterro NEZPA

Olá compinchas da Zona do Pinhal!
Enquanto co-presidente deste ilustre núcleo, cabe-me a mim colocar aqui em votação as duas sugestões de data para o próximo jantar do Nezpa. São elas:
   1. dia 24 Abril, data de início da semana do enterro. Quinta-feira, véspera de feriado.
   2. dia 29 Abril, terça-feira, já em plena semana do enterro.
   3. outra data a sugerir pelos caríssimos comentadores/membros do NEZPA. =)

Votem via comment!

Cumprimentos Pinheirescos.

45 comentários:

PedroA. disse...

olá mais uma vez!eu voto 24 mas pessoal se for so eu a votar nao vale de nada...
por falar nisso de votações o pessoal de seia conta com a nossa aderencia ao jantar mas para isso precisava q dissessem o mais rapido possivel em q dia preferem o jantar já q o deles vai ser mesmo 24 de Abril..

PedroA. disse...

ahh antes q eu me eskeça decidam ou sugiram tb o restaurante q mais vos enche as medidas e já agora, aqui fica a minha sugestao do q tenho ouvido falar:
e um restaurante opé do maior predio e dos mais antigos da cidade de Aveiro, bom preço, boas bebidas, comida bastante boa(apesar de ficar um pouco aquem do Onde Quiseres!!) e que tem um nome q ainda nao decorei...mas hei-de descobrir esta semana...
por favor comecem a mandar sms e redireccionem informções relativamente ao numero de interessados..

Renato Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Mendes disse...

eu penso que o pedro tá a falar do restaurante "a proa" mas n tenho a certeza! eu voto no dia 24, não acham que é a melhor madrugada pra celebrar a nossa "libertinagem"....ai desculpem..."liberdade" era o que eu keria dizer...

marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

24?

Pode ser, sim senhor. Não há nada melhor que se começar essa bonita semana com uma janta Nezpiana :D


Renato (e vocês que tudo sabem), qual é o cartaz?? Rápido que a minha curiosidade está prestes a matar-me!

Beijinhos.

Renato Mendes disse...

bem segundo consta nas agendas, e em papeis k eu vi passarem por debaixo de algumas mesas vamos ter: xutos, da weasel, david fonseca, o kim, mind da gap, souls of fire, irmaos verdade, tara perdida, blasted(penso eu), etc...

sem certezas

Unknown disse...

Agora com (algumas) certezas:

24 (5ª)
Mind da Gap

25 (6ª)
Xutos

26 (Sábado)
David Fonseca
Tara Perdida

27 (Domingo)
Da Weasel

28 (2ª)
Blasted

29 (3ª)
Tio Quim

30 (4ª)
Souls of Fire
Irmãos Verdade


***

MauraPinheirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MauraPinheirinha disse...

Lamento muito, mas por motivos de força maior (entenda-se: "porque já nao ha bilhetes para aveiro, tenho de ir ver monty python a coimbra, evento que, infelizmente, ocorre a 24 de Abril deste ano :s"), não poderei estar presente neste jantar caso ele ocorra no citado dia 24 de Abril... :s
Aproveito ainda para anunciar que nossos compinchas pinheirenses (=Filipa Tomé) terão o enorme prazer de nos visitar durante o 1º fim de semana da grandiosa semana do enterro, aqui na Veneza portuguesa. Assim sendo, adivinha-se uma GRANDIOSA semana, MESMO!... :p
Temos que mostrar a magia aveirense a estes nossos compinchas que estudam na cidade das trevas!...
Estão comigo?


P.S. desculpem o comentário apagado, mas não nos deixam editar comentários! :$

Unknown disse...

Então e dia 25?

Unknown disse...

ah! Coisas que vos devem interessar:

Dia 24 Abril
- Souls of Fire
- Mind da Gap
- DJ Alvim

Dia 25 Abril
- Reckless
- Xutos e Pontapés
- DJ Bhudali

Dia 26 Abril
- Wonderland
-Tara Perdida
- David Fonseca
- DJ Kitten

Dia 27 Abril
- New Sketch
- Da Weasel
- DJ Dj Nigga
- Dj Diogo Zenha

Dia 28 Abril
- MENTOR
- Blasted Mechanism
- Dj EMANUEL

Dia 29 Abril
- Smoking Bears & Lego Friends
- Quim Barreiros
- Cartolas Band
- Dj Tiago Gamelas
- Dj David Esteves

dia 30 Abril
- Karma-cola
- Irmãos Verdades
- 2Brothersofsoul

Dia 01 Maio - Meidin



Bilhete Diários:
8€ Estudante
10€ Não Estudante

Bilhete Geral:
42,5€ Sócio da AAUAv
Não Sócio 60€


Autocarros até as 07:30 da Manhã.
No dia 29 de Abril- (Quim): 6€ Estudante 8€ Não Estudante.

Bilhete Parcial para os 4 primeiros(24, 25, 26, 27 Abril) dias 26€ Sócio da AAUAv

Bilhete Parcial para os 4 segundos dias (28, 29, 30 Abril e 1 Maio) 25€ Sócio da AAUAv


Quem é amiga, quem é? :)

MauraPinheirinha disse...

Afinal, caros compinchas, tenho o enorme prazer de anunciar que poderei estar presente no jantar, independetemente do dia em que se realize, uma vez que consegui bilhete para ver os melhores sketches dos Monthy Python em Aveiro! :D weeee
Hehehe
Portantos...
Eu prefiro dia 24 :$

Cumprimentos Pinheirescos :p

MauraPinheirinha disse...

Afinal, caros compinchas, tenho o enorme prazer de anunciar que poderei estar presente no jantar, independetemente do dia em que se realize, uma vez que consegui bilhete para ver os melhores sketches dos Monthy Python em Aveiro! :D weeee
Hehehe
Portantos...
Eu prefiro dia 24 :$

Cumprimentos Pinheirescos :p

PedroA. disse...

bem que rerivolta...e que espectaculo de informadora q me saiu a Li...nem eu que andei a revirar a agenda dos artistas consegui informações tao boas!Quem sao essas fontes Li?haa eu continuo a apontar para dia 24 mas ainda so vi mais 4 pessoas a responder ao convite feito no post.
relativamente ao pessoal de Seia, devemos antes de mais nada preocuparmo-nos connosco...

Unknown disse...

Ganhou 24? Eu diria que sim!!

(Ah, o Calhau já falou cmg por causa do rally tascas. Acho que sim! Faz sentido meter-mo-nos nisso mais uma vez :) Como foi ele que falou cmg serei da equipa dele. Era giro haver pelo menos mais uma equipa Nezpiana :D)

Pedro, as fontes não se podem revelar. Mas posso confessar que o primeiro passo foi consultar agendas. Depois a informação acabou por me ser dada a conhecer por outras pessoas (também) com muita coisa interessante para fazer fiufiu.

Beijinhos (e isto que se confirme rápido porque tenho outros jantares para serem marcados!)*

Anónimo disse...

Oi pessoal...

Eu nao vou poder ir dia 24...
Por isso dava mais jeito ser ser no dia 29.

Cumprimentos

PedroA. disse...

Mais uma vez, alguns membros vao faltar ao belo do jantar!!quem se oferece para recolher as presenças ate ao final da semana!?Eu tenho teste sabado e tenho outro ja na 4a o q me impede de realizar essa grandiosa tarefa...pelo menos até lá!entretanto devia-se marcar isso no máximo até sabado e eu nao vejo maneiras de o fazer..metam aqui os nomes de quem sabem ir a esta janta para se eu arranjar um tempinho fazer alguns "approaches" a restaurantes pelo menos em termos de disponibilidade para receber o pessoal...ahh informaram-me q vem o Abreu e a Filipa ....e + um pessoal de proença..fiko a espera de noticias
----------

Renato Mendes disse...

é mais facil fazer assim...vão colando os outros nomes á lista:

-eu
-li
-pedro
-calhau
-maura
-abreu
-filipa
-sofia

(...)

marilia disse...

tal como diz a Li parece k ganhou o dia 24! confirmem ate sexta, pk temos de tratar do restaurante!

cumprimentos co-presidenciais

Unknown disse...

epa, lembrei-me agora de um pormenor. Na 5ªtenho aulas até às 21h fiufiu. Ou isso se marca para um bocadinho mais tarde ou então não sei...

:S

Renato Mendes disse...

olha m'esta!!! apareces mais tarde, n vou tar á tua espera....lolol

Unknown disse...

xi...

Se sou assim tão dispensável o melhor é nem lá ir. Como em casa que me fica mais barato. Consigo-me embebedar à mesma e rápido.

Agora a sério, sou capaz de fazer isso. Ir ter convosco depois do jantar.

Renato Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Mendes disse...

depois não pá!! tas parva?? vais lá ter durante o jantar!! nos marcamos pra mais cedo, o ppl só vai aparecer dps, e tu chegas as horas k puderes, comes e bebes o k conseguires e dps vamos todos para a festança!! :P

PedroA. disse...

ca vai o q tenho + o q me deram:
-eu
-li
-pedro
-calhau
-maura
-abreu
-filipa
-sofia
-joao
-marisa babington
-diogo
-mikas
-sonia
-amigo I(vou tentar ser mais pessoal na proxima referencia)
-daniela + amigos(espero q nao sejam muitos)
-helga??


amanha ja tenho mais..falta-me saber da vanessa e da tania..e dos amigos da daniela


bjinhos e desculpem se vos acordei!!

marilia disse...

ppl resto das confirmações ate amanha (sexta feira), pra ir tratar do restaurante, se ñ inda temos de comer na casa de alguem!xD

Renato Mendes disse...

nesse dia não há problema... há restaurante pra todos pá...os jantares de curso é só na outra kinta... lol

lista actualizada:
-eu
-li
-pedro
-calhau
-maura
-abreu
-filipa
-sofia
-joao
-marisa babington
-diogo
-mikas
-sonia
-amigo I(vou tentar ser mais pessoal na proxima referencia)
-daniela + amigos(espero q nao sejam muitos)
-helga??
-sandra

marilia disse...

tentei ir ver o tal restaurante k o renato falou, mas ñ dei com ele!xD
aceitam-se sugestoes!

nunohenrique disse...

lista actualizada:
-eu
-li
-pedro
-calhau
-maura
-abreu
-filipa
-sofia
-joao
-marisa babington
-diogo
-mikas
-sonia
-Ricky
-daniela + amigos(espero q nao sejam muitos)
-sandra
-angelo
-liliana

ps-nao vao alguns elementos tais como:
-tiago
-humberto
-manel
-luis farinha(maçaroca!)

ps2-estamos a espera da resposta da vanessa,daniela, da tania,do fabio, da catarina e acho q mais ng

nunohenrique disse...

ps3-o eu deve ser o renato...é q fiz copy&paste e esqueci-me de alterar o eu...:=)

Anónimo disse...

esqueci-me da minha pass,

Diogo disse...
Falei com a djena, ela trabalha naquele restaurante onde o renato disse mas nesse dia é a final de um concurso de karaoke organizado por esse restaurante e nesse dia está sempre cheio...
Não sei até que ponto eles vão aceitar-nos, meros cidadãos á procura de bebida, e não propriamente com o intuito de ver o karaoke... e melhor ir ao restaurante o quanto antes... digo eu?!

Beijo

ps4- A Ana loira disse k ia tentar vir?!

ps5- alteração ao ps, passo a ciatar:
"ps-nao vao alguns elementos tais como:
-tiago
-humberto
-manel
-luis farinha(maçaroca!)"
alterado para:
ps-nao vao alguns elementos tais como:
-tiago
-humberto
-manel
-luis farinha(maçaroca!)
-garcia

ps6: já falaram com a cecilia e com ex-do manel (ñ me lembro do nome!)

Unknown disse...

Bem, Quero acrescentar o nome da Vânia (rapariga jeitosa que vive comigo) e dizer que a Ana (Loira) não vai poder vir.

Beijinhos.

PedroA. disse...

pessoal passo a informar q o jantar vai ser no restaurante Aldeia Nova, q faz um pouco juz a nossa condição de "aldeões", com a brilhante ementa de parelhada, café, sobremesa e até 1 litro de bebida para cada(depois depende um pouco das escolhas e se quiser mais ha q pagar..) pela módica quantia de 8€..
o restaurante fica próximo do pingo doce(não o do forum mas o q fica opé do jumbo)!
Tudo isto foi feito já a pensar no facto de q a 1ª paragem dos autobus é no antigo Benzina fazendo-nos assim ser os primeiros a entrar no autocarro...
alguma dúvida!?

Renato Mendes disse...

olha eu vou levar duas pessoas, além da sofia e da sandra! é a patricia e o brasuca do eder k n têm nada pra fazer nesse dia...lol

Unknown disse...

tenho a dizer que os senhores renato, diogo e nuno são uns belos parvos!
Isso de não serem fieis à equipa rally-taskyana não é bonito não senhor(es)!

Renato Mendes disse...

passo a identificar o problema: No ano passado tanto esperei k se fizesse ekipa, k acabou-se por não fazer nada... este ano n ia ficar á espera k acontecesse o mesmo! posto isto, logo k me convidaram pra fazer parte duma ekipa aceitei... n criei nenhuma ekipa, apenas aceitei convite pra ingressar noutra! espero k tenha esclarecido a caluniosa da li!!:P

Anónimo disse...

lista completa:
1 Eu
2 Renato
3 Li
4 Nuno
5 Maura
6 Abreu
7 Filipa Tomé
8 Sofia
9 Sandra
10 João
11 Marisa
12 Diogo
13 Mikas
14 Sónia
15 Ricky
16 Angelo
17 Liliana
18 Rec
19 Raquel
20 Gui
21 Pedro
22 João Domingos
23 André
24 Patricia
25 Eder
26 Vanessa
27 Vânia
28 Marilia
29 Daniela(+6)!!por confirmar da parte da organização

A quem aqui vier fica a saber que o encontro é as 20:00 opé do edificio colombo ou em minha casa.

PedroA. disse...

fui eu quem postou acima!!

Renato Mendes disse...

anomimo escreve:

lista pro jantar:

-eu!! LOLOLOLOLOLOL mt bom!!

Unknown disse...

Também podias convidar pessoas... fiufiu

Unknown disse...

Ah! E fica sabendo que não vais ter um inquérito tão bonito como há 2 anos. sim, que apesar de não me lembrar tenho a certeza que escrevemos coisas maravilhosas naquela tabernazinha do Cais.

ihih

Anónimo disse...

Diogo disse...
concordo com o renato...

Renato Mendes disse...

coisas como, kem é o melhor na cama, o george bush ou o bin laden? justifique.

Resposta da li e do renato: O bin laden porque é uma bomba!! LOLOLOLOL