sábado, setembro 27, 2008

Novo Ano Novo Evento

Há muito que este blog está parado. Na verdade, há muito que não ocorre um acontecimento pinheiresco por Aveiro. E isso tem de mudar.
Com o início do novo ano há que reunir todos os bons pinheirenses em Aveiro e dar as boas-vindas aos novos membros deste quase-movimento. É ainda importante assinalar a ausência de alguns ilustres membros do núcleo por motivos de erasmus. Ausência essa que é compensada com a evangelização do mundo segundo os valores pinheirenses, missão quase divina.

Assim sendo, aceitam-se propostas de datas para a realização do próximo jantar.

Nota: as actuais presidentes estarão ausentes de 1 a 6 de Outubro.

Cumprimentos pinheirescos.

18 comentários:

PedroA. disse...

Olá meninas!
Já vi que tentaram acordar aqui o nosso menino mas parece que andam por aí alguns esquecidos em Aveiro!Será que ainda sabem de onde vêm?
Eu estaria aí com todo o gosto nesse primeiro acontecimento Nezpiano mas por motivos de saúde financeira não me será permitido aparecer...Entretanto gostaria que me informassem da vossa semana de recepção ao caloiro..
Baci

Renato Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Mendes disse...

markem um jantar... pra mim o dia tanto faz!! mas era bom aproveitarmos pra festejarmos os anos da maura!!! eheheh parabéns!!!

Anónimo disse...

Eias!

para responder ao Pedro, a semana de integração ao caloiro será entre 20 e 26 de Outubro... (não tenho a certeza dos dias mas é por aí...)

Devíamos marcar um jantar para essa altura sem ser a quinta (dia de jantares de curso!).

Entretanto acho que deveria haver já um jantar nos próximos dias para fazermos a nossa própria integração ao(s) caloiro(s) e também para pormos a conversa em dia... (o dia qualquer um serve...)

Continuação de umas boas aulas...

Unknown disse...

Olá! Olá!

Voto 5ª, dia 9 de Outubro.

weeeee

Anónimo disse...

Dia 9 parece-me bem!

Anónimo disse...

ou não... dia 9 nao posso!

Unknown disse...

loooool

então não sei pa.

(ah! a ana free vem à semana do caloiro lol. gosto q sejam pessoas bem informadas)


***

Renato Mendes disse...

Eu voto sim em qualquer dia!! (sim sou um gajo desocupado) :P

Anónimo disse...

porque nao 4ª feira dia 8 e depois na semana de integração??

é um bocado em cima, eu sei, mas é uma ideia...

Unknown disse...

epa, por mim...

ou 4ª ou 5ª contem cmg!


(Wraygunn na semana do caloiro! yeah!)*

Unknown disse...

Pessoal!

O Renato mexeu-se mais que os outros (para além de postar no blog veio falar cmg ao Msn. Mas que grande doido!!) e decidimos que a 4ª feira é um dia tão bom para jantares como qq outro.

Assim, amanhã no Onde Quiseres.

Quem alinha?

Unknown disse...

bem, parece que afinal está complicado.

Eu já não posso ir pq tenho apresentação na 5ª às 9h.

O Ivo também não pode.

A Marília (segundo a Maura) tb não.

O Nuno Henrique tb não.

Maura tb não.


hmmmm parece q terá de ficar para uma outra ocasião.

Que me perdoem os que já estavam doidos com a festa :S

Anónimo disse...

axo k era só mesmo eu e o garcia!! lol

olha, não vão vcs, vou eu pos copos!! :P

Renato

PedroA. disse...

então mas ha jantar ou não há!?
tou eu praqui a ver viagens em companhias que têm os aviões prontos a cair e vocês não se decidem!?
pah proponho jantar na próxima 5a no Pedavena, Piazza Fiera, Trento...Pizza da boa e cerveja da casa...Quem alinha?

Unknown disse...

Olá!

So vou à semana académica no 1º dia (wraygunn e x-wife). Dá para se fazer o jantar nesse dia? É na 4ª, 22 de Outubro.

beijinhos e abraços a todos.

Anónimo disse...

Jantar dia 22 de outubro!!

(Confirmada a presença do mestre de curso de música!!!)

la nos encontramos para beber aquele vinho maravilhoso!!!

Anónimo disse...

Confere! ;)

Renato